Postado por : Taikutsu-kun sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Filme resumo da 1ª Temporada de Hibike! Euphonium.
Exibição: 23/04/2016.
Legenda: Português.
Resolução: 720p
Áudio: AAC
Formato: MKV
Servidor: Google Drive
Tamanho Aprox: 1.38GB
Estúdio: Kyoto Animation
Site Oficial: Anime-Eupho

OBS: Atualizado dia 13/11/2020.


{ 9 comentários... leia os comentários abaixo ou Comente }

  1. Olá!! Por acaso, não dá para disponibilizar o download, deste filme, por Google drive ou de outra forma??

    ResponderExcluir
  2. Cara. muito obrigado, eu procuro esse filme ha 3 anos eu acho! Muito obrigado mesmo! Sucessos em tudo em que vc for fazer! Se tiver o Filme resumo da segunda temporada também eu agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Max, o filme resumo da segunda temporada já está postado.

      https://taikutsukun.blogspot.com/2019/10/hibike-euphonium-2-movie-todoketai.html

      Excluir
  3. Eu só queria dizer, muito obrigado por disponibilizar isso! Hibike Euphonium é a série de anime que eu mais amo, e é um alívio achar aqui no site! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SuperNL, fico feliz que tenha gostado, é a série que mais gosto também. Abraço

      Excluir
  4. Desculpa, eu só não entendi uma coisa, vcs traduzem os animes ou fazem edit de outro Fansub?
    E ainda não baixei nada, quero baixar o Otome wa Boku ni Koishiteru, mas MEGA é foda, se possível, disponibiliza ele no Google Drive tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nyck, agradeço a pergunta, assim:
      Os filmes do Hibike é praticamente um resumo o que eu fiz foi pegar as partes das legendas dos Fansubs que eles fizeram a série e colocar a minha legenda nas partes "exclusivas".
      Referente ao Otome eu estou refazendo usando a legenda do AnimePlus, o motivo foi que eu não tinha conseguido achar ele em boa qualidade para ver aí eu decidi fazer usando a legenda deles "obviamente como eu deixo específico na abertura".
      Eu pretendo colocar no Google Drive também, mas como estou sem internet vai demorar um pouco pra upar ele em outro servidor e postar o resto dos episódios

      Excluir
  5. muito obg, eu tava procurando todos os filmes, obg mesmo, muito sucesso na sua vida, que Deus te abençoe, valeu msm

    ResponderExcluir

- Copyright © Taikutsu-kun - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -